sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cantora pop Fergie, do Black Eyed Peas, revela libertação do vício: “Deus me salvou das drogas” Veja mais


A cantora pop Stacy Ann Ferguson, conhecida como Fergie, declarou numa entrevista à apresentadora Oprah Winfrey que só resolveu se voltar à Deus depois de estar viciada em metanfetamina.
Fergie, que além da carreira solo, mantém sua participação como vocalista da banda Black Eyed Peas, disse que estava paranoica, acreditando estar sendo perseguida pelo FBI (policial federal norte-americana) e SWAT (unidade de polícia que atua em situações extremas).
-Eu comecei a ficar realmente paranoica. Então eu um dia eu fui a uma igreja e pensei que o FBI e as equipes da SWAT estavam do lado de fora da igreja… Nesse momento, tive uma conversa com Deus e disse: “Tudo bem, se eu for lá fora e o FBI e a equipe da SWAT não estiver lá, então isso [paranoia] é efeito das drogas e eu vou parar”. Eu fui para fora da igreja e não havia equipe da SWAT, FBI, não havia, só eu e Deus. E eu mantive minha promessa. Naquele dia [eu parei]. E foi isso – revelou a cantora.
Aos 37 anos e casada com o ator Josh Duhamel, Fergie afirmou que os boatos de que havia sido lésbica eram falsos, mas admitiu que durante a faculdade, experimentou relações com outras mulheres. Nessa mesma época passou a usar drogas, chegando ao uso de metanfetamina.
-Eu entrei numa cena. Comecei a sair e tomar ecstasy. Do ecstasy fui para a metanfetamina. Com qualquer tipo de droga, tudo é grande no início, e depois, lentamente, sua vida passa à uma espiral negativa – relatou Fergie, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário