segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Uma equipe da TV Gazeta foi agredida por cabos eleitorais do candidato derrotado à Prefeitura de Vila Velha

Uma equipe de reportagem da TV Gazeta foi agredida por cabos eleitorais do candidato derrotado à Prefeitura de Vila Velha Neucimar Fraga (PR) na noite deste domingo (28), no bairro Itaparica. O prefeito eleito foi Rodney Miranda (DEM), com 55,63% dos votos válidos.A equipe de reportagem foi agredida ao chegar no comitê do PR para acompanhar o discurso do candidato derrotado. O repórter André Falcão e o cinegrafista Wagner Martins foram recebidos por simpatizantes de Neucimar com chutes e socos. O cinegrafista caiu desmaiado e foi ferido em uma perna. Martins foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Cias da Unimed (o hospital central do plano de saúde), em Vitória.

Os cabos eleitorais alegaram que a Rede Gazeta manipulou os resultados da eleição em Vila Velha e, por isso, agrediram os profissionais. Equipes de outras emissoras que registravam a cena tiveram seus equipamentos destruídos pelo grupo de agressores.

Um médico que estava no momento da agressão prestou os primeiros atendimentos. Ele passa bem e realizava exames nesta noite. Os médicos decidiram mantê-lo no hospital em observação. O repórter André Falcão foi agredido, mas não se feriu.

Veja a galeria de fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário